sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Gayás Espobre Clube

escudo
Goias escudo.jpg
apelidos                  gayás,bambi do cerrado,mochés
torcedores              emos,gays,maconheiros e assassinos de aluguel
torcida                    FJG(frangas jovem gay)
hino                         eu sou gayás espobre clube
eu sou gayás
sou caipira e vou vibrar,UI!
até a bunda me doer
te ver perde é normal,é o gayás!

eu sou gayás e vou sofrer
eu sou gayás
sou um roceiro viadão
cada vez nossas bichonas sofrem mais
perdendo sempre,serei gayás!

nosso clube nunca teve glória,
pois a verdade é que nós nunca tivemos história!
e o orgulho pra nossa bandeira
são nossos bambis fazendo história!

nosso clube nunca teve história
pois a verdade é que nos nunca tivemos história!

a vida toda eu vou sofre!
eu sou gayás,meu time vai perde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário