terça-feira, 6 de dezembro de 2011

bambis Fashion Club

escudo
[zoando-o-sao-paulo-escudo-spfc-bambis%255B6%255D.jpg]
apelidos                        bambis,barbie,mulher maravilha,amarelão,tricôflor,pó-de-arroz,bicharada,galinhas do morumbicha e outros apelidos gays
torcedores                    bambi,gays (e derivados) etc...
torcidas                        tricoflores,dragões da real
hino                              eu não nasci gay a culpa e do meu pai que contratou um tau de wilson pra seu capataz eu vi o bofe toma banho e o tamanho da sua mala era demais além de linda era demais eu virei gay e assumi a arte da pederastia e pude um dia então sorrir pedi o Wilson em casamento e o jumento
aceitou a lua de mel foi no Egito eu fui pra cama e dei um grito e disse hei,vai devagar amor não vai com força ainda sou moça e não quero sentir dor me trate como uma menina vaselina por favor parecia rambo com sua bazuca na minha numa eu disse vai,ah Wilson vai esfrega a mala na minha cara vai pra frente vai prá trás pra malona eu dei um grito me entalei quase gomito ah Wilson vai, ah Wilson vai hey hey

Nenhum comentário:

Postar um comentário