domingo, 11 de dezembro de 2011

Associação Atlética Ponte Piroqueta

escudo
apelidos                             ponte caída
torcedores                         pessoas que moram debaixo da ponte
mascote                             ta co a macaca
hino                                   To bandida na indecisão é o careca ou o negão!
Ai como estou bandida e maléfica
Toda bandida que é bandida jogar mão pra cima e faz assim oh!
Ru bandida
Ru bandida
Ta no youtube
Ta no youtube
No fecebook
No fecebook
Ta no butuby
Ta no butuby
Ai como eu to bandida
Ta no youtube
Ta no youtube
No fecebook
No fecebook
Ta no orkut
Ta no butuby
Ta twittando sua bandida
Ai ai como eu tô bandida
Ai como eu tô bandida
Ai como eu tô bandida
Ai como eu tô bandida
Vira o soinho bêbe
Ai como eu tô bandida
Ai como eu tô bandida
Ai como eu tô bandida
Ai como eu tô bandida
Vai mulher
Ela ta virada no samurai ela ta roçando que passar a traz! (bis)
Ela ta no veneno ela ta bandida cutuca cutuca cutuca. (bis)
Ai como eu tô bandida
Ai como eu tô bandida
Ai como eu tô bandida
Ai como eu tô bandida
Vira o soinho mulher
Ai como eu tô bandida
Ai como eu tô bandida
Ai como eu tô bandida
Ai como eu tô bandida                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário