domingo, 4 de dezembro de 2011

FlormerdenC Footboiola Club

escudo

apelidos                            flormerdence,tricoflôr,tricocô
torcedores                        desconhecidos
mascote                            sou viado de coração
sou do clube da terceira divisão fascina sua purpurina O flormerdenc me bulina Eu tenho amor a um viado
salve Eurico, meu ladrão me resgatou lá da terceira divisão atrás uma piroca e um fedor fudido bem forte lá no bosque eu sou viado!
perde o flormerdenc (1996) com o rosa da desesperança com um negão que espeta e balança clube que desonra um brasil macho e grande com dadas e enrabadas mil
perde o flormerdenc(1997) com o cu todo encarnado com calor e com horror faz a pirola querida vibrar com a emoção da tridedação
perde o flormerdec (de novo?-1998) abusando da pedofilia pó-branco traz paz e harmonia brilha o gozo da
manhã ou á luz do dedador sou é viado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário